Hospital Santa Martha agora faz parte do Grupo NotreDame Intermédica – GNDI

É com alegria que informamos que em outubro de 2021, o Hospital Santa Martha, passou a fazer parte do Grupo NotreDame Intermédica – GNDI, a maior operadora de Saúde do Brasil, com 7,2 milhões de beneficiários. Esta ação está alinhada à continuidade da estratégia de expansão do grupo.

Com mais de 50 anos de atuação, o GNDI, que é pioneiro em Medicina Preventiva e oferece as melhores soluções em saúde e odontologia integrais para clientes individuais e empresariais, tem a missão em “tornar saúde de qualidade acessível a gerações de Brasileiros”, assim como o propósito de ser protagonista em gestão da saúde, garantindo acolhimento, qualidade e sustentabilidade assistencial dos nossos clientes. O trabalho é contínuo!

Somos uma operadora de Saúde que pensa no beneficiário antes que o beneficiário precise pensar nela. Ao longo dos anos, vem se destacando pela rápida e constante evolução na área da Saúde por meio de sua estratégia de verticalização, a qual resulta em fusões e aquisições contínuas que sustentam a melhoria da qualidade assistencial em saúde oferecida a custos mais acessíveis.

Distingue-se no Setor por oferecer serviços de qualidade pensados em cada etapa do atendimento e para as mais diferentes necessidades. Por isso, dispõe ampla Rede Própria de Centros Clínicos, hospitais, prontos-socorros, maternidades, pontos de coleta ambulatoriais, espaços de convivência para o público sênior e Unidades de Medicina Preventiva, além de Rede Credenciada e clínicas odontológicas presentes em todo o País.

Somos uma empresa que valoriza o capital humano, tendo o acolhimento com um dos pilares estratégicos do grupo. Entendemos que, sem o acolhimento, é impossível manter os padrões de atendimento e de qualidade nos serviços prestados aos nossos clientes.

Sejam bem-vindos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo