Visitantes e Acompanhantes

Visitantes

Os visitantes deverão apresentar documento de identificação, com foto na Recepção.

Ao caminhar pelos setores do hospital, o visitante deverá manter a etiqueta de identificação em local visível. 

Não é permitida a entrada de crianças menores de 16 anos.

O horário de visitas às acomodações coletivas é das 14h às 17h, com um limite de no máximo duas pessoas por vez, que poderão revezar-se.

Nos Apartamentos e Unidade Semi Intensiva, o horário de visitação é as 10h às 20, em um número máximo de três pessoas simultaneamente, que poderão revezar-se.

Na UTI e CTI é permitida visita de até seis pessoas por dia, sendo que apenas duas pessoas, imutavelmente, de acordo com os seguintes horários:

UTI CORONARIANA – 14h às 15h.

CTI ADULTO – 15h às 16h.

Acompanhantes

Os acompanhantes que desejarem permanecer com os pacientes após as 20h porém, não estão coberos pelo convênio ou amparados por lei, deverão informar a recepção de internação até as 19h, para que seja feita a cobrança da diária de acompanhante.

Não será permitida a presença de mais de um acompanhante por paciente após as 20h.

O Hospital Santa Martha não dispõe de acomodação para acompanhante de pacientes nas UTIs, onde a presença dos mesmo, habitualmente, não é permitida.

A decisão da permanência do familiar principal com o paciente idoso ou adolescente nas UTIs será facultada ao médico, quando se entender que há benefício evidente para o paciente, como parte do seu processo de cuidados, além de sua recuperação física e mental.

Rolar para o topo